Araucária Esporte Clube é lançado e 1ª diretoria foi eleita por aclamação

Foto: Marco Charneski
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucária Esporte Clube é lançado e 1ª diretoria foi eleita por aclamação
Cerimônia de lançamento reuniu pessoas envolvidas com o setor esportivo da cidade

 

O lançamento oficial do Araucária Esporte Clube, na noite de segunda-feira, 6 de agosto, poderá garantir que a cidade fique bem representada no cenário esportivo estadual e, porque não arriscar dizer, no cenário nacional. O auditório do Hotel Rihad ficou lotado de convidados que acompanharam a fundação do mais novo time de futebol profissional de Araucária, a apresentação do seu estatuto e a eleição da primeira diretoria.

Participaram da cerimônia o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF) Hélio Pereira Cury e os três vices da entidade Idu Blaszczak, Amilton Stival e Reginaldo dos Santos Cordeiro; o presidente da Liga Desportiva de Araucária Daniel Kochmann; o secretário municipal de Esporte e Lazer (SMEL) João Carlin Padilha, demais secretários municipais; e empresários locais.

Para compor o Conselho Diretor, foram eleitos por aclamação o presidente Hassam Hussein Dehaini e o vice Genildo Pereira Carvalho. No Conselho Deliberativo, presidente Samuel Almeida da Silva e vice Paulo Maurício Brocardo. E para o Conselho Fiscal, Lauro Luciano Stall, Geraldo Pereira Carvalho, Claudio Francisco Knapik, Antonio João Franceschi Neto, João Carlin Ferreira Padilha, Robson Figueiredo da Silva, Igor Lubian e Igor Oliveira Pereira. Os demais membros serão nomeados pelo Conselho Diretor na sequência.

Sem perder tempo

O Araucária E.C. deverá iniciar suas atividades em breve, tão logo tenha a documentação concluída, pois a ideia é que já no início de 2019 as equipes estejam preparadas para participar dos campeonatos de base e também da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol.

As cores escolhidas para estampar o brasão do Araucária E.C. foram o amarelo e o preto, além do pinhão, semente da Araucária, árvore símbolo do Paraná.

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1125 – 09/08/18

Compartilhar
PUBLICIDADE