Araucariense assinou contrato com a Chape

Júlio joga profissionalmente há cinco anos e agora estará na Série A do Brasileirão
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucariense assinou contrato com a Chape
Júlio joga profissionalmente há cinco anos e agora estará na Série A do Brasileirão

 

O atacante Júlio Cesar Czarneski, 22 anos, foi contratado pela Associação Chapecoense de Futebol. Ele assinou contrato com o clube na segunda-feira, 24 de julho, e é o mais novo reforço para a temporada 2017. Natural de Araucária, Júlio joga profissionalmente há cinco anos. Foi destaque do Oeste de Itápolis (SP) na Série B do Campeonato Brasileiro, até ser descoberto pela Chape.

Tendo como característica marcante a velocidade pelas beiradas do gramado, iniciou a carreira profissional no Paraná Clube, onde permaneceu por nove anos, depois foi para o ABC de Natal. Este ano disputou o Campeonato Gaúcho defendendo a camisa do Caxias e foi então que o time do Oeste se interessou pelo jogador e o contratou para disputar a Série B. “Joguei 12 partidas pelo Oeste, até que a Chapecoense entrou na história e comprou meu passe”, comentou o jogador.
primeiro chute

Júlio Cesar começou a jogar aos nove anos, no Araucária Futebol Clube. Com o passar dos anos, o sonho do jovem em ser um jogador profissional, a exemplo do ídolo Ronaldinho Gaúcho, foi ficando cada vez mais perto. Mal sabia ele que aos 17 anos, isso se tornaria realidade. “Sou jogador profissional há cinco anos e acabei de assinar contrato com a Chape, estou muito feliz porque cheguei até aqui com muito trabalho e dedicação. Passei por várias etapas até chamar a atenção da Chapecoense. Devo tudo isso à minha família, aos meus amigos, que sempre me incentivaram e estiveram do meu lado”, comemorou o jogador.

Em seu novo desafio, o jogador araucariense vai defender a camisa do “Verdão do Oeste” na Copa Sul Americana, no Campeonato Catarinense, na Copa do Brasil e na Série A do Campeonato Brasileiro.

Araucariense de coração

Apesar de Júlio Cesar ter saí­do de Araucária há alguns anos para iniciar sua carreira profissional, sua família permaneceu na cidade, com exceção da esposa Rafaela Alves e da filhinha Clara Valentina, que o acompanham. “Meus pais Rogério e Luiza Czarneski e meus irmãos Rogério Czarneski Junior e Vitória ainda moram em Araucária e são meus torcedores fiéis”, brincou o atleta.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE