Araucariense conquista três vitórias no Sul-Brasileiro

Roither conseguiu vaga para representar o Paraná, mas precisa de patrocínio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Roither conseguiu vaga para representar o Paraná, mas precisa de patrocínio
Roither conseguiu vaga para representar o Paraná, mas precisa de patrocínio

Roither Oliveira de Paula estava pronto para dar seu melhor no palco do Campeonato Sul-Brasileiro de Musculação. No entanto, não imaginava que conseguiria três títulos em apenas uma prova. “A disputa estava acirrada com atletas de altíssimo nível, mas ele foi campeão na categoria Junior até 23 anos, depois na Class 4 para atletas de até 1,67m e ainda na Overal Junior, o que traz muito orgulho para Araucária”, comemora o treinador Leandro Andrade.

Segundo ele, o evento aconteceu em Curitiba no dia 2 de maio e mostrou que a dedicação traz resultados gratificantes. “O Roither conseguiu finalizações muito boas porque estava focado e determinado. Então, foi o selecionado para representar o Paraná no Brasileiro em três das quatro categorias que concorreu”.

Para o rapaz, o resultado o coloca no auge de sua carreira, chegando ao Campeonato Brasileiro da modalidade no dia 13 de junho, em São Paulo. “Só que, para chegar lá, eu preciso de patrocínio para os gastos. Por isso, fico à disposição de empresas ou incentivadores do esporte que queiram me ajudar pelo telefone 9660-7347”.

Vale ressaltar que, além da participação do Roither no Sul-Brasileiro, Araucária também contou com a competidora Erika Mayara, que obteve a 3ª colocação na categoria Toned, ficando no Top 3 do Paraná.
pág 24_25 esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: Osmarina Kopetski

Compartilhar
PUBLICIDADE