Araucariense leva a prata no Brasileiro de Musculação 2014

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Falta de patrocínio e uma viagem cansativa marcaram a participação de três araucarienses no Campeonato Nacional de Musculação 2014. O evento aconteceu no último sábado, 10 de maio, em São Paulo, onde, mesmo com as dificuldades, os atletas conseguiram resultados gratificantes.

A principal conquista foi do jovem Roither Oliveira de Paula, que ficou com o vice-campeonato na categoria Sub-junior. “Nós pegamos um engarrafamento terrível na viagem, então não descansamos direito e chegamos em cima da hora para a competição. Mesmo assim, o Roither se destacou e conseguiu vaga para o Sul-Americano!”, comemora o treinador Leandro de Andrade.

Além disso, o próprio treinador e o atleta Maikon Meretz também ficaram entre os melhores de suas categorias. “Levamos o 5º lugar, um resultado muito bom para uma competição desse nível”, garantem. “Mas vamos nos dedicar ainda mais, corrigir nossas falhas e incentivar o Roither. Acreditamos que, em breve, nossa equipe será reconhecida nacionalmente e internacionalmente”.

Patrocínio
Ainda que a conquista da vaga no Campeonato Sul-Americano seja uma honra, Araucária só terá seu representante na competição se o atleta receber apoio financeiro de empresários e pessoas que acreditam na modalidade. “O evento acontecerá em Assunção, no Paraguai, em setembro. Então, aqueles que puderem colaborar, podem entrar em contato com a gente o quanto antes pelo telefone 3642-0931”, finaliza o técnico.

Compartilhar
PUBLICIDADE