Araucarienses dominaram pódios da 1ª Corrida Noturna da PM

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucarienses dominaram pódios da 1ª Corrida Noturna da PM
Foto: divulgação

 

Só deu araucarienses nos pódios da 1ª Corrida Noturna do 17º BPM, organizada pela 2ª CIA da Polícia Militar em Araucária, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), que aconteceu no sábado, 23 de março, e reuniu mais de 500 participantes. Somente da Equipe Rodrigues foram mais de 60 atletas, e muitos conquistaram troféus e medalhas. Teve ainda corredores de outras equipes, como a Top Brands e Amigos de Araucária, que figuraram entre os primeiros colocados. Os triatletas Maicon Sulivan e Leandro Silva, da equipe Top Brands Suplementos, foram campeões gerais do Masculino. Maicon no percurso de 10km e Leandro nos 5km. “Foi uma prova bem bacana, corremos pelo centro da cidade, teve recorde de inscrições. A Polícia Militar está de parabéns pela organização”, comentou Maicon.

No geral Masculino 5km, o atleta Antônio Carneiro, da equipe Amigos de Araucária, ficou em 3º lugar. E no geral Masculino 10km, Aparecido Barbosa e Diogo Cesar Palmeira, da equipe Rodrigues, ficaram em 2º e 3º lugares, respectivamente.

No Feminino geral 5km, a atleta Mariliane de Freitas ficou em 1º lugar e Zenilda Rodrigues na 3ª posição. “Mais uma vitória em casa, estou muito feliz em defender minha equipe e alcançar meus objetivos. Cada prova é uma experiência única, nesta, por exemplo consegui me manter na liderança o tempo todo”, disse Mariliane. No geral Feminino 10km, Solange Kruback ficou em 2º e Joseane Cortes de Moraes em 3º, ambas são da equipe Rodrigues.

Da mesma equipe também medalharam, nas suas respectivas categorias, os atletas Wisnei (4º), Sebastião Santos (3º), José Silva (1º), Rosimeri (4º), Valdivia (3º), Larissa (1º), todos no percurso de 10km. “Estou muito feliz porque conquistei meu primeiro troféu nos 10km”, comemorou Larissa. E da equipe Amigos de Araucária, Ilza Ferreira da Silva ficou em 2º na categoria e Renato de Lima em 1º.

“Parabenizo todos os atletas que representaram nossa equipe com tanta garra, todos correram motivados por estarem disputando uma prova em casa, com a torcida da família e dos amigos. Vários atletas comemoraram a quebra de recorde, baixando seu próprio tempo nos 5 e 10km”, comentou Hailton Rodrigues.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1156 – 28/03/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE