Home / Notícias / Esporte / Araucarienses fazem pódio em prova de duathlon

Araucarienses fazem pódio em prova de duathlon

Os atletas araucarienses Maicon Sulivan e Leandro Silva conquistaram pódios na 1ª Corrida 5km Rotary Clube Cianorte Cinturão Verde e Duathlon, realizada no domingo, 2 de abril, em Cianorte, no interior do Paraná. Na classificação geral Maicon foi vice-campeão e Leandro ficou com o bronze. O atleta Delson José da Luz também fez a prova e ficou em 7º lugar na categoria 50 anos ou mais.


A prova foi de alto nível e reuniu cerca de 400 participantes, entre atletas internacionais e o vencedor e atual líder do ranking nacional Francisco Luiz Viana Neto.

A corrida também foi o retorno dos atletas araucarienses no duathlon, pois eles estavam há quase dois anos sem competir na modalidade. Os dois ficaram felizes com o desempenho na prova e fizeram questão de agradecer seus treinadores. “Agradeço meu treinador Cristiano Solak e a minha médica Ulyssea Menezes”, disse Maicon.

“Quero agradecer meus apoiadores Benefit, Linnus, Furukawa e a Clínica Camila Araújo Camila Araujo Fisioterapia, Estética e Pilates. Foi uma boa prova, mas ainda estou em 7º no ranking nacional e preciso melhorar minha posição se quiser conseguir vaga para competir no Mundial, no Canadá”, comentou Leandro.

Os dois amigos também já se preparam para o próximo desafio: competir no Campeonato Brasileiro de Duathlon que acontecerá em junho, em São Paulo.

 

Foto: Divulgação

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Bom dia,
    Nas matérias deveriam ser divulgados os nomes dos envolvidos em crimes ou atividades ilícitas.
    A população merece saber quem são cuidados de Bem e quem é escória da sociedade.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*