Araucarienses fazem pódio na 1ª Corrida Circuito das Águas – etapa Caiobá

Equipe Rodrigues se destacou na competição, fazendo quatro pódios
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Equipe Rodrigues se destacou na competição, fazendo quatro pódios
Equipe Rodrigues se destacou na competição, fazendo quatro pódios

Atletas da Equipe Rodrigues de Atletismo participaram no domingo, 22 de janeiro, da 1ª Corrida Circuito das Águas 2017 – etapa Caiobá, que teve um percurso de 12 km, e conquistaram quatro pódios. Luciana conquistou o 1º lugar na categoria 30/34 anos, Glória foi a 1ª colocada na categoria 60/65 anos, Tião ficou em 2º na categoria 55/60 anos, e Aparecido foi o 1º na categoria 30/34 anos e o 4º na geral.

“Foi uma corrida muito boa para mim, apesar de eu ainda estar aprendendo a administrar a força com a distância a ser percorrida. Normalmente largava as provas em um ritmo muito forte e acabava quebrando ou não fazendo uma boa corrida. Na prova de domingo tentei me concentrar em largar bem, e após uns quilômetros estabe­lecer um ritmo possível para fazer a prova e conseguir puxar no final. Deu certo e consegui correr bem, e ainda baixar no último quilômetro”, comemorou a atleta Luciana.

Segundo ela, a prova estava bem competitiva e teve cerca de 1.400 atletas. “Agradeço ao meu professor Allison Rocha Peres e também a minha equipe, que está sempre ao meu lado”, disse.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE