Araucarienses na Corrida da Lua Cheia

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A chuva do último dia 12 de março não assustou os corredores Leomar Gomes, Marcelo Pires e o senhor José Roberto, conhecido como Lambari. Mesmo com o tempo ruim, eles aceitaram o desafio de competir na 73ª Corrida da Lua Cheia, em Curitiba, e tiveram a alegria de subir no pódio.

De acordo com Leomar, a prova foi difícil, mas muito gratificante. “Durante a competição, a gente foi ficando encharcado com o uniforme mais pesado e o tênis escorregadio. Além disso, a prova acontece à noite com pouca iluminação”, conta. “Mesmo assim, conseguimos fazer uma boa corrida com muita dedicação”, completa o araucariense, que ficou em 4º lugar geral no percurso de 8 km.

Além dele, o corredor Marcelo conquistou o 3° lugar geral no trecho de 4 km e o senhor Lambari foi o 2° colocado na categoria 55-59 anos. “Todos estão de parabéns!”, afirma Leomar, que aproveita para agradecer o apoio da Novozymes, Academia Dracma, Empório Sales e, principalmente, a Deus. “Afinal, é Ele quem coloca pessoas boas no caminho da gente”, finaliza.

 

Compartilhar
PUBLICIDADE