Araucarienses não fizeram pódio do Powerman Brasil

Apesar do esforço, Maicon sentiu fortes câimbras e não conseguiu pódio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucarienses não fizeram pódio do Powerman Brasil
Apesar do esforço, Maicon sentiu fortes câimbras e não conseguiu pódio

 

Os araucarienses Maicon Sulivan, Leandro Silva e Delso José da Luz, atletas do Esquadão Alfa Speed, enfrentaram problemas no Powerman Brasil, o maior circuito de duathlon do mundo que aconteceu na cidade de Indaiatuba, estado de São Paulo, nos dias 18 a 20 de agosto. Os araucarienses estavam bem preparados, mas o nível da prova era altíssimo e eles tiveram alguns percalços, por isso não conseguiram subir no pódio.

Delso ficou em 6º na categoria 50/54 anos, modalidade Sprint, com percurso de 5km de corrida + 30km de ciclismo + 5km de corrida. A prova foi muito difícil, a parte do ciclismo com muitas subidas e descidas perigosas. “Fiquei feliz com meu resultado. O objetivo era ficar entre os 10 da categoria e fiquei em 6º lugar. Prova muito bem organizada, em 2018 vou novamente”, disse o atleta.

Maicon foi o 7º colocado na categoria Elite, modalidade Classic, com percurso de 20km de corrida, intercalados em duas etapas de 10km cada, e60km de ciclismo. “Senti muitas câimbras e isso fez com que eu perdesse algumas posições na bike”, comentou. Leandro, que competiu na mesma categoria de Maicon, não completou a prova porque o pneu da bike furou. “Agradeço a todos pela torcida, mas não foi dessa vez. Tive o azar de furar o pneu da bike logo no início, tendo que abandonar a prova pela primeira vez. Agora vou me preparar para o Brasileiro que vem por aí”, disse.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE