Home / Notícias / Esporte / Araucarienses saem vitoriosos do Paranaense de Vôlei Sentado

Araucarienses saem vitoriosos do Paranaense de Vôlei Sentado


Ed Casagranda e seu time conquistaram o troféu de campeão. Foto: divulgação

 

Os paratletas araucarienses Ed Casagranda e Alex Witkovski conquistaram medalhas na 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Vôlei Sentado, que aconteceu no final de semana, dias 4 e 5 de maio, no Círculo Militar do Paraná, em Curitiba. Só que dessa vez, em times diferentes: Ed foi campeão pelo IPP Brasil, e Alex vice-campeão pelo Círculo Militar Reagir Pinhais.

“Fomos campeões invictos pelo IPP, ganhamos o primeiro jogo contra o Assama Maringá por 3X0, o segundo contra o AVPL Paranaguá também por 3X0 e a final contra o Círculo Militar por 3X0. Fizemos uma excelente participação na competição”, comemorou Ed, Agora ele vai se preparar para a Copa Barueri, que será nos dias 18 e 19 de maio.

Da mesma forma Alex, que também joga pela seleção brasileira da modalidade, comentou que seu time venceu o Paranaguá AVPL por 3×0 e pelo mesmo placar ganhou da equipe Assama de Maringá. Mas na final contra o IPP, acabou perdendo de 3X0. “O jogo foi bem disputado em certos momentos, nossa equipe jogou bem, porém, o que acabou nos afundando foi alguns erros bobos, mas apesar da derrota saímos de cabeça erguida e unidos”, disse Alex. Ele adianta que a equipe vai analisar os erros cometidos, corrigi-los o mais rápido possível, porque em junho teremos mais uma competição importante pela frente, o Parajaps, que irá ocorrer em Londrina. A equipe do colega Ed também vai disputar os jogos.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1162 – 09/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*