Araucarienses se preparam para o 50tinhas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Com a proximidade do campeonato de velhinhos mais tradicional da região, o 50tinhas, os times Araucária Futebol Clube e Amigos do Costeira decidiram realizar um amistoso de preparação. O jogo aconteceu no dia 15 de março no Estádio Pedro Nolasco Pizzato, e surpreendeu a torcida e os jogadores.

Como o time Araucária disputará a Primeira Divisão do torneio e o seu adversário deve jogar na Segunda Divisão, a expectativa era de que a vitória ficasse com o membro da série A. No entanto, o resultado desse clássico foi diferente. “Foi um jogo cheio de emoções que acabou com vitória dos Amigos do Costeira com o placar surpreendente de 5×1”, conta Paulo Cezar, assessor da equipe.

Segundo ele, o confronto foi difícil, mas o time vencedor caprichou nas finalizações e chegou a esse poderoso placar. “O resultado foi muito comemorado, mas as duas equipes estão de parabéns pela disciplina”, afirma.

Os destaques do jogo pelo Araucária foram os jogadores Dinho e Acir Russi, enquanto pelo Costeira foram os atletas Amilton, Mario Cadeira, Seco e o goleiro Paulista. “Agora, desejamos boa sorte aos velhinhos de Araucária na competição deste ano, que começa no próximo fim de semana”, adianta Paulo.

Compartilhar
PUBLICIDADE