Home / Notícias / Esporte / Araucarienses se tornaram mascotes do Flamengo

Araucarienses se tornaram mascotes do Flamengo


Os pequenos entre cinco e 12 anos participaram do jogo entre Coritiba e Flamengo

Os pequenos entre cinco e 12 anos participaram do jogo entre Coritiba e Flamengo

O jogo entre Coritiba e Flamengo, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015, marcará para a sempre a memória de 14 garotos de Araucária. Os pequenos entre cinco e 12 anos foram escolhidos como mascotes da equipe do Flamengo na partida do dia 13 de junho e tiveram a oportunidade de entrar no Estádio Couto Pereira acompanhando seu time do coração.

De acordo com o professor Ivan Maia, responsável pela Escolinha do Flamengo em Araucária, participar do evento foi uma oportunidade incrível para os garotos e ainda os colocou na história do futebol paranaense. “Eles cantaram o Hino Nacional com os jogadores, e agora são os primeiros atletas do Paraná a realizarem essa ação com um time de fora do nosso estado”, comemora.

Ainda segundo ele, a emoção tomou conta dos pequenos e os pais tiveram que ouvir a história do jogo por vários dias. “Eles adoraram, pois é muito difícil estar perto de um ídolo do futebol e ainda mais poder entrar em campo com um time assim. Então, a alegria desses pequenos foi única!”, conta.

Por Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*