Arauqueras convida araucarienses para festa de encerramento do ano

Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Arauqueras convida araucarienses para festa de encerramento do ano
Foto: divulgação

 

O Grupo de Arqueiros de Araucária – Arauqueras fará uma festa para encerrar as atividades do ano neste domingo, 2 de dezembro, no Araucária Golf e Village, que fica na Alameda Bela Vista, 300. O evento será aberto à comunidade. No sábado, 1º, o grupo está convidando pessoas para ajudar a preparar o treino, fazendo a limpeza, revisão e adequação do circuito. A partir desse dia o camping também estará liberado.

No domingo, no horário das 8 às 12 horas, o circuito estará liberado para uma competição interna. O valor para os arqueiros que farão o circuito será de R$ 20,00, acompanhantes pagarão R$ 10,00 (a organização pede, se possível, pagar em dinheiro).

Na seqüência haverá um almoço com costela no fogo de chão. A costela será patrocinada pelo grupo, mas quem quiser poderá levar mais alguma carne ou outro prato, além das bebidas que irão consumir. Também será necessário levar copos, pratos e talheres. Às 14 horas acontecerá a premiação dos melhores do ano.

É necessário confirmar presença e informar o número de pessoas vão participar da festa. A confirmação deverá ser feita até esta sexta-feira, 30 de novembro, no link https://arauqueras.wordpress.com/2018/11/28/encerramento-arauqueras-2018/

 

 

Compartilhar
PUBLICIDADE