Arbitral da Copa Tatuzinho 2018 será no dia 27

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os preparativos para a edição 2018 da Copa Tatuzinho seguem a todo vapor. No sábado, 27 de janeiro, acontecerá o arbitral, que vai definir regulamento, inscrições dos times, datas de jogos, entre outros. A reunião será às 19 horas, na casa do organizador da competição, o Fagundes, sita à Rua Irineu Chempcek, 111, bairro Estação.

“Convidamos todos os dirigentes dos times para que compareçam no arbitral, a fim de definirmos uma data para início da competição, entregar as fichas de inscrição dos jogadores, e todos os demais detalhes. Lembrando que essa 5ª Copinha será uma ótima oportunidade para que os times possam se preparar para o Campeonato Municipal da Segunda Divisão – Segundona”, comentou Fagundes.

Ele ressaltou que ainda há vagas disponíveis, com número limite de participantes. “A competição deve durar pouco mais de dois meses, com jogos nos finais de semana, no campo do Seleto. A ideia é que os jogos iniciem no segundo ou terceiro domingo de fevereiro”. Mais informações no 999620-4001, com o Fagundes.

A Copinha já revelou muitos talentos, que hoje defendem times como a Chapecoense, Porto União, Boa Esporte Clube de Minas Gerais, Guaratinguetá Futebol, entre outros.

Publicado na edição 1096 – 18/01/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE