Arbitral da Segundona foi transferido para 13 de junho

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O arbitral do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2ª Divisão – Segundona 2017, que estava marcado para esta terça-feira, 6 de junho, foi transferido para a próxima terça, dia 13, às 19 horas, na sede da Liga Desportiva de Araucária. O motivo, segundo a entidade desportiva, foi dar mais tempo aos clubes de organizarem a documentação necessária para poder participar da competição.

“O prazo máximo era dia 30 de maio, prorrogamos para 5 de junho, e agora estendemos este prazo para esta sexta-feira, dia 9. Será a última chance para os dirigentes de correr atrás da documentação que ainda está pendente. É importante que os clubes não deixem isso para última hora, para que no dia do arbitral a papelada exigida pela Federação Paranaense de Futebol esteja toda em ordem”, orientou o presidente da Liga Desportiva, Daniel Kochmann, lembrando ainda que no dia do arbitral será exigida a presença obrigatória dos dirigentes dos clubes, caso contrário, ficarão de fora da competição.

A previsão é de que 20 times participem da Segundona, e estes vão compor quatro chaves. O início do campeonato está previsto para 2 de julho, mas pode haver alteração.

Compartilhar
PUBLICIDADE