Home / Notícias / Esporte / Arqueiros daqui competiram no 1º Mini 3D

Arqueiros daqui competiram no 1º Mini 3D


Três araucarienses enfrentaram a prova e se deram bem


Além de marcarem presença em torneios estaduais e nacionais, os arqueiros da cidade também competem em eventos da região. Um deles foi o 1º Mini 3D, em São Luiz do Purunã. O torneio foi organizado pela RD Arqueria, e aconteceu no dia 16 de março com a presença de três araucarienses.

De acordo com o arqueiro Marcos Riter, os representantes da cidade-símbolo do Paraná enfrentaram 29 concorrentes de diversas cidades do estado e, mesmo assim, conseguiram resultados gratificantes. “O João Guilherme trouxe o ouro na categoria cadete, o Allisson ficou com a prata no iniciante e eu consegui o bronze na categoria tradicional aberto”, comemora. “Sem contar que a experiência é muito interessante, já que os alvos são réplicas de animais em 3D”, completa.

Outro motivo de comemoração para o grupo aconteceu no dia 4 de março. “Essa é uma data histórica para o arco e flecha de Araucária, pois fundamos, oficialmente, o grupo de arqueiros da cidade: os Arauqueras”, conta.

De acordo com ele, a instituição é formada atualmente por 16 membros e ainda está aberta para novos interessados. “Continuamos com nossos treinos todos os domingos das 9h às 11h no Parque Cachoeira. Então, participe”, convida.
 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*