Artilheiro da Taça Paraná recebe troféu da FPF

Idu Blaszczak, vice-presidente da FPF, fez a entrega do troféu para Maik
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Artilheiro da Taça Paraná recebe troféu da FPF
Idu Blaszczak, vice-presidente da FPF, fez a entrega do troféu para Maik

 

O jogador do Jatobá F.C. Maik Mateus Antunes Maciel foi o artilheiro da Taça Paraná 2018, com 9 gols marcados, isso já definido nas quartas de final, fase em que o time foi eliminado da competição. Maik recebeu o troféu das mãos do vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Idu Blaszczak, no domingo, 15 de julho, em uma comemoração no campo do Jatobá. Na data também houve um amistoso e a equipe Veteranos venceu o time que disputou a Taça Paraná por 6X1.

A comunidade compareceu em peso para prestigiar esse momento importante do clube. Teve música, fogos e uma grande confraternização, com direito a churrascada. “Agradecemos a todos que vieram acompanhar esta comemoração e também ao secretário do Meio Ambiente Victor Cantador que teve a presteza de atender nosso pedido e cortou a grama do campo”, disse Luiz Tavares, presidente do clube.

Destaque

Maik começou nas categorias de base do Jatobá, com o Projeto Vencer, do saudoso senhor Bil, e continuou por mais um tempo, quando o projeto já estava sob o comando do Tavares.

“Fiquei jogando com eles e aperfeiçoando meu futebol, aprendi muito com os professores Wilson e Fofão. O troféu de artilheiro significa muito para mim, porque Araucária, em mais de 50 anos da Taça Paraná 2018, nunca teve um artilheiro na competição. Isso vai impulsionar minha carreira, inclusive já estou recebendo propostas de outros clubes, mas vou analisar todas com cautela”, observa.

Foto: Everson Santos

Publicado na edição 1122 – 19/07/18

Compartilhar
PUBLICIDADE