Home / Notícias / Esporte / ASPMA/Araucária/Berneck se despede da Superliga B 2017

ASPMA/Araucária/Berneck se despede da Superliga B 2017


Foto: Everson Santos

O time de voleibol araucariense ASPMA/Araucária/Berneck se despediu do campeonato Superliga B masculino na noite de sábado, 25 de março. A equipe jogou em casa, no Ginásio Joval, e perdeu por 3 sets a 2 para o APAN/Barão/Blumenau, com parciais de 20/25, 19/25, 25/23, 25/20 e 17/15. esta foi a segunda partida contra o mesmo adversário, válida pelas quartas de final, onde o vencedor de duas partidas garantia a vaga para a semifinal.

Foto: Everson Santos

Apesar da derrota, a equipe da casa deu bastante trabalho para o adversário e saiu da competição de cabeça erguida. “Foi um grande jogo, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Quero agradecer a torcida, que fez um grande espetáculo e incentivou o time tempo todo. Também agradeço aos nossos patrocinadores, que fizeram ser possível a participação nessa Superliga, a ASPMA e o Miguel por todo apoio e por ter acreditado mais uma vez em nosso projeto, a Prefeitura e a Secretaria de Esporte e Lazer – SMEL, pelo apoio dado ao projeto, e finalizar dizendo que foi muito bom representar nossa cidade nessa competição nacional e que estamos organizando a próxima participação para fazermos ainda melhor”, disse o técnico Everson Ribeiro.

Campanha

Mesmo com um time formado exclusivamente para a competição, com atletas que não jogavam juntos e foram se conhecendo ao longo das partidas e se entrosando, a equipe ASPMA/Araucária/Berneck fez uma excelente campanha na Superliga B – edição 2017.

Foto: Everson Santos

Das oito partidas disputadas na primeira rodada, o time venceu cinco e ficou na vice-liderança da chave classificatória. Infelizmente perdeu os dois primeiros jogos das quartas de final para um adversário que já havia derrotado na primeira fase, e caiu fora da competição.

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*