Até o momento, há poucos atletas inscritos na 1ª Maratona

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A 1ª Meia Maratona Cross de Revezamento de Araucária, que será realizada no dia 29 de abril (domingo), está com baixa procura até o momento. Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), esse índice é comum, pois muitos atletas costumam deixar para se inscrever na última hora. As inscrições seguem abertas até a sexta-feira, 27 e deverão ser feitas pelo site www.clickcorridas.com.br.

A prova terá largada às 7 horas, no CSU, e serão percorridos 21 km em equipe (dupla ou quarteto) ou individual (masculino e feminino). A meia maratona é uma realização da Race For Life e Prefeitura de Araucária, por meio da SMEL.

De acordo com o regulamento, no caso de equipe (quarteto ou dupla), apenas um membro faz a inscrição e informa o nome e CPF dos demais integrantes da equipe. A idade mínima para participação é de 14 anos para equipe de quarteto e dupla, e 16 anos para a categoria solo. Os atletas com idade mínima de 16 anos, completados até o dia da prova, devem ser inscritos com a autorização expressa do pai ou responsável.

 

Publicado na edição 1107 – 05/04/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE