Atleta Ana Maria coleciona medalhas

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Atleta Ana Maria coleciona medalhas

 

A prateleira da atleta Ana Maria Nunes está ficando pequena para comportar o grande número de troféus e medalhas que ela vem conquistando. No domingo, 9 de julho, ela participou da 1ª Corrida Sítio das Palmeiras, em Campina Grande do Sul, e foi a 4ª colocada geral. “Foi uma prova difícil, de nível técnico forte, toda a elite de Curitiba estava presente, pois tinha premiação em dinheiro. Me surpreendi com meu resultado, é bom demais vencer nossos limites”, comemorou Ana.

No dia 18 de junho ela participou da 2ª etapa do Circuito da Uva de Corridas, realizado em Colombo, e foi campeã geral feminino nos 10km. “A prova estava difícil porque tinha premiação em dinheiro, mas graças a Deus deu tudo certo, e até o momento sou líder dessa prova”, disse. No dia 25/06/0 de junho, participou da 2ª etapa da SMELJ Circuito de Corridas da Prefeitura de Curitiba, prova com percursos de 5km, 10km e 21km, com seis mil inscritos. “Eu corri os 10km e fui a 8ª colocada no geral no feminino e 1ª na minha categoria. Fiquei feliz com o resultado nessa prova, que é muito concorrida”.

E em mais uma prova, no dia 2 de julho, Ana participou do Desafio Manoel Ribas, onde correu 5km. “Fazia 6 anos que tinha corrido a última vez em Araucária. Foi difícil pra mim, pois no sábado trabalhei 12 horas em pé, mas como sempre tenho pedido e colocado minha vida nas mãos de Deus, mais uma vez Ele me capacitou e fui atendida e subi no lugar mais alto do pódio.  Agradeço o apoio e carinho de todos, ao senhor Osni Gomes, a Aliança Serviços e Segurança também e a New Nature Suplementos. Foram quatro domingos seguidos competindo”, comentou a atleta.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE