Home / Notícias / Esporte / Atleta Ana Maria fez pódio em corrida de Mandirituba

Atleta Ana Maria fez pódio em corrida de Mandirituba

 

A atleta Ana Maria Nunes, da Equipe Aliança Segurança e Serviços, marcou presença no pódio da Corrida Rústica de Mandirituba, realizada em 14 de maio, que comemorou os 14 anos da Guarda Municipal daquele município. Ana ficou em 5º lugar na classificação geral, após correr o percurso de 5 km.

Para ela, os principais obstáculos foram os percursos complicados e o alto nível técnico dos competidores. “Foi uma prova difícil, só tinha atletas da elite, pois havia premiações em dinheiro. O percurso tinha muitos obstáculos, ora corríamos no asfalto, ora no paralelepípedo, ora em chão de terra. Mesmo assim fiquei satisfeita com a minha classificação, porque depois da elite, fui a primeira atleta a cruzar a linha de chegada”, comemorou.

Da mesma prova participaram os alunos de Ana, que correram o percurso de 10 km. Zenaide Montovani ficou em 1º lugar na categoria 50/55 anos, Osni Gomes dos Santos em 1º na categoria 60/62 anos, e Mário Dittmann foi o 1º colocado na categoria 70 anos acima.

“Também nessa data, minhas alunas Jack, Mirian e Mônica participaram de uma prova em São José dos Pinhais, chamada Etapa das Mães. Elas não fizeram pódio, mas se destacaram entre os demais atletas, e estão de parabéns”, acrescentou Ana.

 

Foto: Divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*