Atleta do judô conquistaram 22 medalhas em festival

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Atleta do judô conquistaram 22 medalhas em festival

 

Judocas de Araucária fizeram bonito no Festival Curitiba de Judô que aconteceu no domingo, 21 de maio, no Ginásio de Esportes Tarumã. A competição reuniu 1.200 atletas de Curitiba e região metropolitana e Araucária foi representada por 22 judocas das escolinhas Primavera, CSU, Plínio e Parque Cachoeira.

No total os araucarienses, comandados pelo técnico Francisco de Souza, trouxeram para casa 22 medalhas, sendo 14 de ouro, duas de prata e seis de bronze.

 

Karatê

Os caratecas da cidade também trouxeram medalhas para casa, que conquistaram no Campeonato de Karatê na cidade de Tubarão, estado de Santa Catarina. Edson Marques ficou em 1º lugar na luta e kata, Emilli Amorin ficou com a 1ª colocação em luta e 2º em kata, e Agata Marques foi a 3ª colocada na luta.

Vôlei

No vôlei feminino da SMEL, as atletas mandaram bem e venceram a equipe de Palmas por 3 a 2. O jogo foi válido pelo Campeonato Regional Sub-18 Feminino, da Federação Paranaense de Vôlei, e aconteceu no final de semana, no Ginásio Joval de Paula Souza. As parciais foram de 25×19, 27×29, 25×20, 26×28 e 15×11.

Atleta do judô conquistaram 22 medalhas em festival

 

Fotos: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE