Atleta Lambari foi um dos destaques do ano de 2016

Lambari exibe os troféus que conquistou com muita dedicação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Lambari exibe os troféus que conquistou com muita dedicação
Lambari exibe os troféus que conquistou com muita dedicação

O atleta araucariense José Roberto Lambari, que representa a Equipe Rodrigues de Atletismo, foi um dos homenageados na noite do dia 28 de janeiro, no Restaurante Madalosso, em Curitiba. Ele está entre os atletas vencedores dos diversos circuitos promovidos pela Nosso Time, que receberam o prêmio máximo do esporte amador paranaense. A 3ª edição do Nosso Prêmio foi cercada de muita emoção, alegria e comemoração.

Para a edição de 2016, o evento contou com os melhores colocados do ranking de cada categoria dos seguintes eventos: Corridas Noturnas Subway, Esquenta Ponta Grossa, Esquenta de Corridas Subway, Esquenta Mountain Bike Subway, Corridas Cross Country Subway, Heróis do Triathlon Subway, Paranaense de Meias Maratonas Subway. Além da premiação individual, foram premiadas categorias por equipes e casais.

Emocionado

Lambari recebeu o prêmio porque em 2016 se sobressaiu nas provas do Circuito Subway. Foi o 1° colocado no Circuito Noturno, 1° no Esquenta Subway e 2° no Cross, na sua faixa etária de 55/59 anos. “Ser destaque em três circuitos é um grande feito pra mim, pois os treinos são diferentes, muitas vezes temos que deixar nossos lares, competir com chuva, frio ou muito sol. “Às vezes o corpo não quer, mas é necessário, pois só assim conquistamos os melhores lugares. Temos que estar preparados para quando tiver uma oportunidade e é com esse pensamento e a torcida de muitos, que estou melhorando a cada prova. Agradeço a Deus, pois sem ele não podemos fazer nada, a minha família, que sempre me apoia, a equipe Rodrigues, porque juntos somos fortes”, disse.

O atleta comentou que o circuito de 2016 encerrou com chave de ouro, e que ele já está mais do que preparado para conquistar bons resultados também em 2017.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE