Atleta precisa de patrocínio para ser campeão de hipismo

Dhiego Santos precisa comprar um cavalo para continuar treinando e competindo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dhiego Santos precisa comprar um cavalo para continuar treinando e competindo
Dhiego Santos precisa comprar um cavalo para continuar treinando e competindo

Ainda que seja pequeno, o araucariense Dhiego Santos já mostrou que tem grandes chances de ser um campeão de hipismo. Só em 2015, ele foi premiado em todas as competições que participou e agora está pronto para competir na 1ª etapa do Ranking de Hipismo da Sociedade Hípica do Paraná, que acontece nos dias 27 e 28 deste mês, em Curitiba, e serve de preparação para o Brasileiro.

No entanto, para continuar representando Araucária nesses eventos, Dhiego precisa de patrocínio e, por isso, seus pais Patricia Fontana e Vando Santos criaram um aplicativo online chamado “Vakinha” para arrecadar o valor necessário. “A ideia dessa vaquinha online surgiu através da empresa Altteck que nos recebeu para verificarmos a possibilidade de um futuro patrocínio”, contou Patrícia.

Segundo ela, a família espera arrecadar o valor para a compra de um cavalo próprio para o Dhiego e, com esta divulgação, conseguir outros patrocínios. “Nosso atleta está pronto para os desafios deste ano, mas precisamos de ajuda financeira. A empresa Altteck está disposta a nos ajudar com produtos para o cavalo, mas como não temos cavalo próprio e o Dhiego treina com um emprestado, ainda temos que bancar o valor mensal para manutenção”, afirmou a mãe do atleta, que conta atualmente com apoio da empresa ICEA Estofados.

Ainda de acordo com a mãe do cavaleiro, o garoto está se dedicando desde janeiro às provas que estão por vir. “Ele mal tirou férias do haras. Mesmo em janeiro permaneceu treinando e desde o início de fevereiro estamos vindo todos os dias. Os treinos estão intensos e o Dhiego está cada vez mais dedicado”, revela. “Por isso, esperamos que ele consiga comprar seu cavalo e alcançar o sonho de ser campeão do país”, completa.

Como doar

Para ajudar na compra de um cavalo para pequeno jockey araucariense, basta entrar no site www.vakinha.com.br e digitar o nome Dhiego Fontana dos Santos na barra de busca. Assim, o usuário será direcionado para a página da conta do atleta e deve apenas digitar alguns dados pessoais, escolher o valor da doação e o meio de pagamento, se por boleto bancário ou por cartão de crédito. Na sequência, basta clicar no botão “contribuir”.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE