Atletas da cidade mandaram bem na corrida dos bancários

As campeãs na categoria Dupla comemoraram no pódio
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas da cidade mandaram bem na corrida dos bancários
As campeãs na categoria Dupla comemoraram no pódio

 

Atletas de Araucária conquistaram excelentes resultados na Corrida de Revezamento dos Bancários que aconteceu no domingo, 27 de agosto, no Parque Barigui, em Curitiba. A prova teve um percurso de 21 km e foi dividida nas categorias duplas e quartetos. Na categoria dupla feminina, as atletas da Equipe Rodrigues Raquel Norberto e Maria de Fátima ficaram em 1º lugar, seguidas pela dupla Tatiane Silva e Ana Paula, sem equipe.
No quarteto feminino, Zenilda, Viviane, Priscila e Josiane, também da Equipe Rodrigues, foram campeãs. No quarteto masculino, os atletas da Rodrigues, Lucas Pilati, Cristiano, Romens e Edmilson, ficaram em 3º lugar. Ainda da Rodrigues, no quarteto misto, Josiane Morosini, Sandra, Wisnei e Eduardo ficaram em 3º lugar.

Representando a Equipe Rodrigues, a atleta Valéria ficou em 2º lugar na categoria, na Corrida da Cavalaria Coronel Dulcídio 10km, realizada em Curitiba e Claudemir em 2º na sua categoria.

Maratona

E vencendo todos os limites do próprio corpo, o atleta Odair José Ribeiro, da Equipe Rodrigues, conseguiu concluir a sua primeira maratona. No domingo, dia 27, ele participou da Maratona de Florianópolis, com percurso de 42 km, prova que reuniu atletas de todos os cantos do país e da América Latina.

“Foi uma maratona fantástica e meu objetivo era não chegar em último, mas com o tempo abaixo de quatro horas. Tinha treinado nos últimos cinco meses para ganhar resistência e corrigir falhas, mas nem tudo saiu como eu esperava. Terminei a maratona com 4 horas e 30 minutos, meu corpo sentiu a diferença de clima. Ser maratonista não é fácil, mas o mais importante é correr com amor. Foram 30km com as pernas + 12km com a cabeça + 195 metros com o coração, somando 42km e 195 metros”, disse o atleta.

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE