Atletas da Equipe Rodrigues no pódio mais uma vez

Atletas correram muito em prova realizada no Morro do Canal
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas da Equipe Rodrigues no pódio mais uma vez
Atletas correram muito em prova realizada no Morro do Canal

Em todas as corridas que costuma participar, a Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva nunca volta para casa sem medalhas. No domingo, 26 de março, não foi diferente. Os atletas da equipe participaram da Corrida Ultra Summit, que aconteceu em Piraquara, no Morro do Canal, e fizeram vários pódios.
Na categoria 15 km masculino, Wisnei Alves foi campeão geral, Eduardo Maia ficou em 3º geral e Hailton Rodrigues em 5º geral. Na categoria feminino 15km, Luciana foi campeã geral. O destaque ficou com a atleta Josiane Morosini, que ficou em 1º lugar geral na categoria 45km.

Atletas da Equipe Rodrigues no pódio mais uma vez
A Equipe Rodrigues também marcou presença no 1º Circuito de Corridas de Rua de Curitiba, realizado no domingo, 26. O atleta Sebastião Maria ficou em 1º lugar na categoria 55/59 anos e Josiane Mortes ficou em 3º na categoria 40/44 anos.
Interação
Da mesma corrida participaram 20 atletas da equipe Amigos de Araucária. “Nosso grupo está cada dia mais atuante e presente nas corridas de rua e vem crescendo a cada dia, incentivando e motivando novos integrantes que buscam saúde, diversão e amizade, bem como incentivando o retorno de atletas afastados da modalidade. Além disso, a equipe vem promovendo a interação de várias equipes como Rodrigues, Assessocor, Park Fitness Paranista, e de atletas avulsos, que estão buscando superação pessoal e união daqueles que amam esse esporte”, relatam os integrantes Garcia e Rosinha.

Compartilhar
PUBLICIDADE