Atletas da Equipe Rodrigues ocuparam o pódio do Esquenta Corridas Uninter

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Atletas da Equipe Rodrigues ocuparam o pódio do Esquenta Corridas Uninter

 

Atletas da Equipe Rodrigues de Atletismo desafiaram o frio e o cansaço depois de um dia de trabalho e participaram na noite desta quarta-feira, 16 de agosto, da 5ª etapa do Esquenta Corrida Uninter, que aconteceu no Parque Barigui, em Curitiba. Os competidores da cidade conquistaram vários pódios.

O casal Josiane Cortes e Edmilson correu o percurso de 5 km e ficou em 3º lugar geral. Eduardo Maia ficou em 1º na categoria 25/29 anos, no percurso de 10 km. Maria de Fátima, que conquistou seu primeiro troféu no atletismo, ficou em 3º na categoria 35/39 anos, percurso de 10 km. José Roberto Lambari foi o 2º colocado na categoria 55/59 anos, também no percurso de 10 km. E Raquel Ferreira foi a 1ª colocada na categoria 40/44 anos, categoria 10 km.

“É diferente correr à noite, estamos acostumados com provas diurnas, ainda mais no meio da semana, depois de um dia cansativo de trabalho, mas foi um desafio que, graças a Deus, consegui vencer. Agradeço o apoio que recebi da equipe, com os atletas da elite puxando a gente, isso fez toda a diferença. A atleta Josiane me puxou e isso me ajudou a não desistir. Foi bonito ver o Eduardo puxando a Maria Cristina, a própria Josiane correndo pela primeira vez em casal com o Edmilson. O Lambari e o Eduardo, que sempre se superam. Foi uma grande corrida para todos nós”, comentou a atleta Raquel.

Fotos: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE