Atletas da High Pulse Araucária mandaram bem

Atletas Allisson, Salviano e Vinicius ficaram na 26ª colocação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas da High Pulse Araucária mandaram bem
Atletas Allisson, Salviano e Vinicius ficaram na 26ª colocação

 

Apesar de não medalharem, os três atletas da CrossFit High Pulse Araucária que participaram no final de semana do Braves Games – No Fear, realizado na Universidade Positivo, em Curitiba, se saíram bem. Allison Senegaglia, Salviano Tanes Velasco (proprietário da academia) e Vinicius Queiroz, competiram em trio, e entre as 54 equipes que disputaram a categoria Amador, eles ficaram na 26ª colocação. “Fomos bem na medida do possível. A competição estava difícil e tivemos alguns problemas com a arbitragem na primeira prova, mas depois conseguimos nos recuperar” comentou Salviano.

Nas outras filiais da High Pulse os resultados foram mais expressivos. Na categoria Scale, o pessoal da Fazenda Rio Grande ficou em 1° lugar no feminino e no masculino, na categoria RX em equipe a HP Matriz ficou em 1° lugar e levaram ainda o 1º e 3º lugares na categoria RX individual feminino.

Agora o próximo desafio dos atletas da High Pulse Araucária será o Army Games, que será realizado no 20º Batalhão de Infantaria Blindado, na cidade de Curitiba, no dia 17 de dezembro. “Estamos nos preparando para levar mais equipes nessa competição”, disse Salviano.

Compartilhar
PUBLICIDADE