Atletas da High Pulse dominaram pódios do Aero Games

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas da High Pulse dominaram pódios do Aero Games
Os atletas conseguiram cumprir todos os exercícios, mesmo quando as forças pareciam estar acabando

 

Não há maneira melhor de um crossfiteiro desafiar a si mesmo do que enfrentar um Aero games, onde os participantes são levados ao limite. Foi justamente nessa competição, considerada de alto nível, que os atletas da High Pulse Araucária mostraram que são capazes e, com muita garra, conquistaram várias premiações. Além dos competidores, a box inteira marcou presença para torcer pelos seus representantes.

A academia participou com sete equipes, totalizando 21 atletas, e arrematou o primeiro e terceiro lugares no masculino e terceiro no feminino. O 1º lugar masculino foi do trio Allison Pinduca, Vinicius Queiros e Salviano Velasco e o 3º lugar masculino ficou com o trio Sidinei José da Silva, Renan Carvalho e Nivaldo Matheus. O trio feminino Franciele Rodrigues, Ivanete Lima e Juliana Silva ficou na 3ª colocação. Entre vários exercícios de alta intensidade com muitas repetições, eles tiveram que enfrentar ainda 2km de corrida em uma trilha com lama e água.

“Nós da equipe @cfhp5araucaria agradecemos a todos que nos apoiaram e aos atletas que participaram. Parabéns aos organizadores do @aerogames­oficial pelo bonito evento que nos proporcionou, com destaques para a pontualidade e o profissionalismo. O evento atingiu seu objetivo: testou o nosso condicionamento cardiorrespiratório”, comemorou Salviano, proprietário da High Pulse.

 

 

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1116 – 07/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE