Atletas da Top Brands conquistam pódios

Wisnei Ferreira esteve mais uma vez no lugar mais alto do pódio. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas da Top Brands conquistam pódios
Wisnei Ferreira esteve mais uma vez no lugar mais alto do pódio. Foto: divulgação

 

Mariliane Alves de Freitas, que corre pela Top Brands Suplementos, foi campeã geral feminina da 2ª etapa do Circuito de Corridas de Rua da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – SMELJ Curitiba, no trajeto de 5km. A prova foi realizada no domingo, 2 de junho. Na 1ª etapa, a atleta também foi campeã, e é a atual líder no ranking do circuito. Leandro se saiu bem também e foi campeão geral masculino, no percurso de 5km.

“Foi uma corrida puxada, muitas subidas, bastante disputada. Fiquei feliz com meu desempenho e também porque bati meu próprio recorde. Em junho completo um ano de corridas, e só estou colhendo bons frutos. Comecei com uma brincadeira, hoje tenho patrocinadores e apoiadores”, disse a atleta.

Mariliane já havia ficado em 6º lugar geral na Corrida da Casa Militar, percurso de 5km, que aconteceu no dia 26 de maio. Na mesma prova, Antônio Marcos Teixeira (Equipe Rodrigues) ficou em 11º lugar geral. Ivanildo ficou em 3º lugar na 2ª etapa da Corrida Cross Country Uninter, realizada no mesmo dia, em Pinhais.

Wisnei Alves Ferreira foi campeão geral da Corrida do Amor de Fazenda Rio Grande, realizada no dia 25 de maio, e Claiton Reinbold foi o 1º colocado na categoria 40/49 anos. Na Corrida das Indústrias – etapa Sesi, Leandro foi campeão geral dos 10km e Maicon vice-campeão geral nos 5km. Paulo ficou na 4ª posição geral, categoria 5km. Na mesma corrida, Maria foi a campeã na categoria Cadeirante, percurso de 10km. Li Anderson de Oliveira foi o 2º colocado na categoria 35/39 anos, percurso de 10km, na Corrida do Artilheiro do Quartel do Boqueirão.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1166 – 06/06/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE