Atletas dão show na abertura do Campeonato de Veteranos

A primeira rodada mostrou que os times estão prontos para lutar pelo título
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A primeira rodada mostrou que os times estão prontos para lutar pelo título
A primeira rodada mostrou que os times estão prontos para lutar pelo título

Partidas empolgantes repletas de gols marcaram a 1ª rodada do Campeonato de Veteranos e abriram a competição com chave de ouro. Exatamente! Os jogos aconteceram nos dias 20 e 21 de junho e agitaram a torcida no Centro Esportivo do Costeira.

De acordo com Sebastião Soczek, organizador da competição, o primeiro jogo a animar os expectadores aconteceu entre o tradicional Califórnia e o estreante Fran. “Esse time já chegou na competição com uma vitória de 3×1, mostrando que não está pra brincadeira e vai lutar pelo título”, conta.

Segundo ele, após o jogo de abertura estava marcado o confronto entre Real Fazenda e São Paulo, mas a partida precisou ser adiada por força maior e acontecerá dia 8 de agosto. “Assim, seguimos no domingo com grandes clássicos”.

No entanto, o Industrial decidiu poupar seus jogadores para a Segunda Divisão de Amadores e acabou se dando mal. “Os atletas da equipe jogaram pelo Real Madrid na Segundona e conseguiram subir para a Primeira Divisão, mas o time dos Veteranos acabou perdendo do Pinheiros por 7×0”, recorda Sebastião, que destaca a participação do Reginaldo com três gols e do Marcos, com dois.

Para fechar o fim de semana, o atual campeão entrou em campo contra o Treze e levou para casa sua primeira derrota no torneio deste ano. “O Treze começou abrindo uma vantagem de 2×0, então o adversário foi pra cima, mas acabou perdendo por 4×2 em um jogo difícil”, informa Sebastião, que convida todos os fãs do futebol para a próxima rodada nos dias 27 e 28 de junho.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE