Atletas de Araucária se superaram no Desafio Braves

Equipe Caveira Cross mostrou a que veio e conseguiu completar a prova
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas de Araucária se superaram no Desafio Braves
Equipe Caveira Cross mostrou a que veio e conseguiu completar a prova

 

“Só para os fortes!”. Este costuma ser o grito de guerra da maioria dos atletas que decidem encarar os desafios da prova de maior grau de dificuldade, que exige um alto preparo físico e muita coragem dos participantes, o Desafio Braves – Warrior. A última edição foi no sábado, 2 de setembro, em São José dos Pinhais. A equipe Araucária Caveira Cross esteve lá, com sete participantes, e mandou bem no tempo final de prova. Maykon Alves fechou em 1:39, Lucas Garcia em 1:42. Ana Paula 1:50, João Carlin 1:51, Eduardo Novick 1:52, Rosinha Garcia 2:38, Tânia Ciulik 3:07 e Simone Palmas 3:17.

O desafio foi dividido em três categorias: Elite – 8 Km, For Fun – 5 Km e Kids 5 a 13 anos – 1,5 Km. Teve prova em terreno acidentado, pista de motocross, pista de supercross, banhados, tobogãs, obstáculos de madeira, cordas e muitos outros obstáculos criados para desafiar cada participante.

Em um deles, no Godzilla, por exemplo, o participante escorregava por um tobogã e caia em um rio. Já no Kamikaze, foi preciso fazer uma escalada com uma corda e depois descer correndo por uma descida de 5 metros de altura. Tudo regado com muita água e lama.

Rosinha, que participou pela primeira vez, disse que foi incrível, uma experiência única. “Alguns da equipe já haviam feito essa prova. Foi muita superação, tivemos que desafiar nossos próprios limites”, comentou.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE