Atletas de Araucária vão participar do Braves Games

Salviano, Vinicius e Allison (ausente na foto) terão que vencer os desafios
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas de Araucária vão participar do Braves Games
Salviano, Vinicius e Allison (ausente na foto) terão que vencer os desafios

 

Três atletas da CrossFit High Pulse Araucária participarão do Braves Games – No Fear, que acontecerá neste final de semana, dias 14 e 15 de outubro, na Universidade Positivo, em Curitiba. O evento, que envolve as categorias Scaled (adaptada), Amador (intermediária), RX e Master (principais), é de competição individual e trios, na modalidade Crossfit e suas variações, e contará ainda com palestras sobre alimentação.

Os araucarienses Allison Senegaglia, Salviano Tanes Velasco (proprietário da academia) e Vinicius Queiroz, vão competir em trio, na categoria Amador, e terão que testar e superar os limites do próprio corpo para se saírem bem. Todos são atletas da equipe de High Performance da Box. “Nosso grande desafio será chegar ao pódio, pois esta é uma competição muito disputada e são muitas as equipes”, disse Salviano.

Todos os competidores terão modalidades obrigatórias: Burpee, Air Squat, Lunge, Push up, Sit up, Row, Assault Bike, Ski Erg, Run e Swim, sendo esta última permitida a participação de apenas um integrante da equipe.

Até o momento o torneio já registra aproximadamente 640 inscritos, com idade a partir de 16 anos. Nesta edição a grande novidade é a premiação em dinheiro para a categoria RX individual e o primeiro colocado desta categoria ainda leva uma Assault AirBike, no valor de R$ 6 mil. A entrada para o evento é gratuita.

 

Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE