Atletas ficaram entre os melhores em corridas

Anelize correu feito gente grande na Corrida Kids Pequeno Príncipe
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas ficaram entre os melhores em corridas
Anelize correu feito gente grande na Corrida Kids Pequeno Príncipe

 

Os atletas da Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva não se cansam de competir e de trazer medalhas para casa. No final de semana e no feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio, eles participaram de várias corridas em Curitiba, região metropolitana e interior do Estado.

No sábado, 29 de abril, a atleta Josiane Cortes ficou em 2º lugar geral no percurso de 7 km da Corrida Barigui Night Race, realizada em Curitiba. A pequena Anelize, também representou muito bem a equipe na Corrida Kids Pequeno Príncipe realizada no domingo, dia 30, em Curitiba. Ainda neste dia, José Roberto Lambari ficou em 1º lugar na categoria 55/59 anos, percurso de 6km, na Corrida Cross Country Parque Newton Puppi, em Campo Largo.

Edmilson Soares de Morais ficou com a 3ª colocação na categoria 40/44 anos, percurso de 5km, na Corrida Interna Bosch, realizada em homenagem aos trabalhadores, no dia 1º de maio, em Curitiba. Priscila Ramos foi mais longe e ficou em 2º lugar geral na Corrida Rústica do Trabalhador que aconteceu na cidade de Jaguariaiva, interior do Paraná, no dia 1º de maio. Ela correu no percurso de 5km.

Também em 1º de maio, Romens Souto ficou em 2º lugar na categoria 45/49 anos em outra Corrida do Trabalhador, desta vez na cidade de Ponta Grossa. Ele correu no percurso de 10km.

Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE