Atletas mirins se destacaram em torneio de jiu jitsu

Sayuri lutou pela academia Checkmat e ficou em 1º
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas mirins se destacaram em torneio de jiu jitsu
Sayuri lutou pela academia Checkmat e ficou em 1º

 

Jovens lutadores de jiu jitsu representaram bem a cidade de Araucária no 3º Festival Kids da modalidade que aconteceu no domingo, 10 de junho, em Quatro Barras. Defendendo a academia Checkmat, a jovem Sayuri Tami Suzuki, de apenas 14 anos, mandou bem e conquistou sua primeira medalha de ouro em uma competição.

“Minha filha era ginasta durante muitos anos e como nunca conseguiu chegar ao profissional, acabou desistindo e passou a se dedicar ao jiu jitsu, esporte que ela já treinava quando tinha apenas 3 aninhos. Ela retomou há apenas dois meses, este foi seu primeiro campeonato e ela já mostrou que tem futuro. Agora vai focar e se preparar para vencer outras competições”, orgulha-se o pai Arivaldo Carniça, lutador de MMA.

Atletas mirins se destacaram em torneio de jiu jitsu
Defendendo a SMEL , vários lutadores conseguiram medalhar

Atletas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL também se destacaram na competição. Entre os cinco atletas inscritos, a equipe conquistou uma medalha de ouro, três de prata e uma de bronze. O primeiro lugar foi do atleta José Eduardo, as segundas colocações ficaram com as atletas Tayná, Nathalia e Sahra e o terceiro lugar foi do Leonardo.

“Agradeço ao secretário de Esportes João Carlin Padilha, ao diretor geral Paulo Camargo e a diretora do departamento de Esportes Tania Perretto, por apoiarem nosso esporte e trazer o jiu jitsu novamente para a secretaria. Parabenizo aos atletas José Eduardo, Sarha, Tayná, Nathalia, Leonardo pela participação no torneio. Agradeço também pelo apoio do meu mestre Marcos Rosales, Carniça Silva e Denis Napolitano que ajudaram e incentivaram as crianças na hora da luta. E que venham os próximos campeonatos”, comemorou a professora Valéria.

 

 

Fotos: divulgação

Publicado na edição 1117 – 14/06/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE