Atletas se destacaram em corrida de revezamento entre parques

Equipe Amigos de Araucária marcou presença
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas se destacaram em corrida de revezamento entre parques
Equipe Amigos de Araucária marcou presença

A Equipe Amigos de Araucária marcou presença na 11ª Corrida de Revezamento Entre Parques de Curitiba realizada no domingo, 19 de março. Eles correm um percurso de 25 km, divididos entre cinco parques da capital, em dupla, quarteto e individual. “Apesar dos resultados não terem sido expressivos, o melhor resultado foi a superação de cada um e a união do grupo, contando sempre com o apoio do secretário de esporte João Carlin e do professor Alexandre Sobânia”, disseram os integrantes do grupo, Lucas e Rosinha.
O atleta Lindiomar, que corre pela Cia dos Cavalos, formou quarteto com seu treinador Mateus Trindade, Anderson e Cardoso. Eles foram campeões gerais da prova. “O percurso foi pesado, com muitas subidas. Fiquei feliz com o nosso resultado e agradeço a minha equipe, treinador Mateus, patrocinador Studio Pilates Ana Paula Alves, e o parceiro Alexandre Sobânia”, disse Lindiomar.

Atletas se destacaram em corrida de revezamento entre parques
Lindiomar (5º na foto) recebeu o apoio dos amigos

Mais destaques
Trinta e três atletas da Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva também correram nesta prova. Pedro, Miqueias, Josiane Morosini e Aparecido ficaram em 2º lugar geral na categoria quarteto misto. Priscila, Zenilda, Luciana e Josiane Cortes em 4º lugar geral quarteto feminino. Wisnei, Jair, Eduardo e Romens em 13º geral quarteto misto. Raquel Norberto e Maria de Fátima em 20º geral dupla feminina.
Edmilson e Lambari em 30º lugar geral dupla masculina, e Cleiton e Elio 68º lugar, também dupla masculina. Na categoria solo competiram os atletas Sebastião Maria, Odair e Jocilei.

Fotos: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE