Atletas se destacaram em corridas pela região

Rodrigues arrematou várias medalhas na corrida Campina Running Cross. Foto: divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Atletas se destacaram em corridas pela região
Rodrigues arrematou várias medalhas na corrida Campina Running Cross. Foto: divulgação

 

O final de semana foi de muitas medalhas para os corredores araucarienses. ºNo domingo, 11 de novembro, integrantes das equipes Rodrigues, Caveira Cross e Amigos de Araucária arremataram vários pódios na 2ª Corrida – Campina Running Cross, realizada em Campinha Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. Eles tiveram que correr debaixo de um sol forte, em percursos cheios de subidas e alguns trechos com muita lama, resultado das últimas chuvas.

Rosinha Garcia ficou em 2º lugar geral no percurso de 10km, Claudemir Soares foi o 4º geral nos 5km, José Roberto Lambari foi o 1º na categoria nos 10km, Paola Oliveira a 3ª colocada na categoria e percurso de 5km, Claiton Reinbold o 3º da categoria nos 5km, e Maykon Alves o 2º na categoria nos 10km. Também fizeram uma boa apresentação na prova os atletas Lucas Garcia, Denise Fátima, Kelly Bento, Ana Paula, João Carlin, Marcos Lima, Duda Gaspar, João Gaspar, Betinha e Simone Palmas.

Ainda no domingo, os atletas Solange e Leomar participaram da 1ª Corrida de Aniversário de Quatro Barras. Solange ficou em 5º lugar geral no feminino e Leomar em 4º geral no masculino, ambos no percurso de 10km.

Em uma terceira prova, no Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias – etapa Volvo, o atleta Maicon Sulivan ficou em 2º geral nos 11,5km, Wilson Cezar foi o 1º da categoria, Cristiano em 3º na categoria e Wisnei ficou em 1º na categoria Industriários.

Publicado na edição 1139 – 14/11/18

Compartilhar
PUBLICIDADE