Home / Notícias / Esporte / Atletas se saíram bem em corridas na região metropolitana

Atletas se saíram bem em corridas na região metropolitana

Foto: divulgação

 

Atletas da Equipe Rodrigues foram destaque na final do CMC3- Campeonato Metropolitano de Corrida Cross Country, que aconteceu no sábado, 8 de dezembro, em Campo Largo. No percurso de 10km, a atleta Solange Krubak ficou em 1º lugar geral e José Roberto Lambari foi o 1º colocado na faixa etária de 60/64 anos. O atleta Leomar não correu, mas deu um apoio fundamental para os colegas.

“Foi muito especial para mim porque foi meu primeiro troféu de campeã geral. Venci em uma corrida de muita subida, paredão de pedra, que a gente subiu com auxílio de cordas, debaixo de muito sol. Mas a vé a linha de chegada. Agradeço ao meu marido Léo por me inscrever nessa corrida. Este foi um ano de muitas vitórias, só tenho a agradecer a minha equipe e a meus professores Luciana e  Walter. Sempre me esforcei e hoje estou colhendo os frutos da minha dedicação“, disse a atleta Solange. O atleta Lambari também comentou que a corrida foi pesada, com mais de um quilômetro de morro e escalada. “O paredão que tivemos que encarar e o sol forte tornaram o percurso ainda mais difícil. Graças a Deus eu estava bem preparado e no fechamento do circuito, fiz bonito”, comentou.

No domingo, 9, os atletas da equipe participaram da Corrida Natal Luz de Fazenda Rio Grande. Lambari foi o 1° na categoria 60/69 anos, Eduardo Maia o 2° na categoria 20/29 anos, Larissa na 2ª colocação 20/29 anos, Rosinha Garcia 2º lugar 30/39 anos. Também participaram da corrida os atletas Simone Palmas, Melissa Palmas, Marcos de Lima, Odair José e Lucas Garcia.

O percurso da corrida foi de 5km nas principais ruas do centro daquela cidade. “Foi uma prova bem disputada, pois havia premiação em dinheiro para os vencedores”, lembrou Lambari.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*