Atletas se saíram bem na 1ª etapa do Circuito das Indústrias

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Atletas se saíram bem na 1ª etapa do Circuito das Indústrias

 

Os araucarienses Leomar Gomes, Leandro Jorge da Silva e Wisnei Ferreira, mandaram bem na etapa Copel do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias, que aconteceu no sábado, 17 de março, em Curitiba. Eles correram na categoria masculino 10km e se destacaram na classificação. Leandro, que corre pela Furukawa Brasil, foi campeão geral; Leomar, correndo pela Novozymes, ficou na 5ª posição geral; e Wisnei, correndo pela CSN, foi o 2º colocado na categoria Industriário e 7º colocado na geral.

“Esse percurso da Copel estava bem complicado, acredito que seja a etapa mais casca grossa, com muitas subidas, estradas de chão e uma trilha no meio do percurso. Mas se para nós foi difícil, não deve ter sido diferente para os demais competidores. O pódio deu na tampa. Estou feliz com meu resultado, nesse retorno às competições. Também só tenho a comemorar pelo resultado do Leandro, que é um menino que vi crescer no atletismo. Ele começou há 20 anos, quando tínhamos um projeto com crianças. E agora eu no pódio, junto com ele, é muito orgulho”, comentou Leomar.

Leandro também comemorou muito o 1º lugar, principalmente porque conseguiu emplacar três minutos de diferença sobre o 2º colocado. “Cerca de 80% da prova era de subidas, e teve trilhas, o que surpreendeu a todos, pois não era o percurso de costume. Mas foi um resultado bom porque esse era meu objetivo, ganhar a 1ª etapa do circuito para começar liderando a competição. Pretendo repetir o desempenho do ano passado, quando fui o campeão do circuito Sesi”, afirmou.

O atleta Wisnei acredita que apesar do percurso pesado e difícil, os treinos vem dando resultado. “Cheguei em 2º lugar na categoria Industriário, representando a empresa CSN e a Equipe Rodrigues. Gostaria de parabenizar os outros atletas de Araucária que também tiveram ótimo desempenho, como o Leandro e o Leomar e a ótima participação do Fábio”, disse.

 

Foto: divulgação

Publicado na edição 1105 – 22/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE