Home / Notícias / Esporte / Atletas se saíram bem na 2ª Meia Maratona de Colombo

Atletas se saíram bem na 2ª Meia Maratona de Colombo

Foto:divulgação


 

Três atletas araucarienses participaram no domingo, 2 de dezembro, da 2ª Meia Maratona de Colombo, e fizeram uma ótima apresentação. José Roberto Lambari, da Equipe Rodrigues Assessoria Esportiva, ficou em 1º na categoria 60 a 64 anos, no percurso de 21 km. Beth, da equipe Amigos de Araucária, terminou bem nos 12,5 km, e nos 21 km, Antônio Filho, da mesma equipe, também fez uma boa corrida.

“O percurso teve várias subidas, terra, asfalto e alguns trechos bem úmidos. Mas me preparei bastante e conclui com um tempo bem satisfatório. Os velhinhos deixaram e eu fui pra foto. Obrigado a todos que apoiam nosso esporte, a cada dia é uma nova conquista”, comentou Lambari.

Corrida do BOPE

Destaque também para a atleta Mariliane Alves de Freitas Noiman, da Equipe Rodrigues, que ganhou mais um ouro pra conta. Ela ficou em 1º lugar geral no percurso de 5km, no Circuito PMPR – 1ª Corrida Noturna da Polícia Militar do Paraná – BOPE, que aconteceu no sábado, 1º de dezembro, em Curitiba. “Fiquei feliz com meu desempenho e também por colocar Araucária mais uma vez no pódio”, comemorou a atleta.

Na mesma prova, a atleta da Rodrigues, Rosimeri da Silva, ficou em 5º lugar geral.

 

 

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*