Barreiras móveis incrementam treinos de futebol

Barreirras móveis estão auxiliando a garotada durante os treinamentos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Barreiras móveis incrementam treinos de futebol
Barreirras móveis estão auxiliando a garotada durante os treinamentos

 

Crianças e jovens do projeto social De Olho no Futuro, da Associação Veteranos Jatobá Futebol Clube, ganharam um reforço em campo nas últimas semanas. Com a ajuda de patrocinadores, o projeto adquiriu uma barreira móvel, que é usada em treinamentos de futebol de campo. Luiz Tavares, um dos voluntários responsáveis pela iniciativa, conta que as barreiras estão trazendo ótimos resultados, e a longo prazo os resultados serão visíveis em campo. “Pedimos apoio para algumas empresas e elas nos ajudaram. Com a verba que nos deram conseguimos comprar as barreiras e lanches para os garotos que estão competindo Na Copinha de Futebol”, conta.

Tavares conta que o projeto é o único entre os que preparam jovens atletas a possuir este tipo de equipamento. “Os jovens do Sub 17 também estão utilizando bastante as barreiras nos treinos preparatórios para a Primeirona. Temos muito que agradecer aos nossos patrocinadores que acreditam no projeto, a BM Cred, Auto Peças Araucária’s, Rolesul, Gráfica São Gabriel e Auto Escola Pratense”, disse Tavares.

Papel social

O projeto De Olho no Futuro, que hoje atende hoje mais de 100 alunos nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, foi criado para dar oportunidade às crianças e jovens do Jatobá de frequentarem uma atividade no contraturno escolar.

“Estando no projeto eles não ficam nas ruas, sem ter o que fazer. E as barreiras foram um motivo a mais para eles permanecerem no campo treinando”, observou Tavares.

 

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE