Cadeirantes aceleraram pra valer

Apesar da chuva, a corrida foi um sucesso e os participantes elogiaram
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Apesar da chuva, a corrida foi um sucesso e os participantes elogiaram
Apesar da chuva, a corrida foi um sucesso e os participantes elogiaram

Nem mesmo a chuva atra­palhou a 2ª Corrida dos Cadeirantes realizada no domingo, 5 de junho, na pista do CSU. Apesar do público tímido – cerca de 50 pessoas – o evento cumpriu seus objetivos, conforme adiantou Leandro Andrade Preto, do grupo Anjos de Araucária.

“Apesar de não termos tido o apoio do poder público, conseguimos fazer com que a corrida fosse um sucesso. Agradecemos o apoio de todos integrantes do grupo, dos pais que trouxeram seus filhos para participar e de todos que tornaram este projeto possível”, comentou.

Os participantes elogiaram a iniciativa, por ser uma ótima maneira de promover a inclusão social. Alguns também deram depoimentos contando suas experiências de vida com os filhos especiais.

Diante disso, o grupo Anjos de Araucária já pensa em promover a terceira edição da corrida ainda este ano. “Araucária é uma cidade onde a inclusão tem sido deixada de lado, onde não existem projetos para pessoas especiais. Com um projeto tão lindo como este, é lamentável que a Prefeitura não apoie e não abrace a causa. É lamentável que nenhum dos vereadores, secretários, pré-candidatos a prefeito ou a vereador, tenham acompanhado a corrida”, criticou Leandro.

Texto: Maurenn Bernardo / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE