Campeão desaponta no Veteranos do Costeira 2015

A segunda rodada da competição termina neste sábado, e a terceira rodada inicia no domingo
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A segunda rodada da  competição termina neste  sábado, e a terceira rodada inicia no domingo
A segunda rodada da
competição termina neste sábado, e a terceira rodada inicia no domingo

Depois de vencer o Campeonato de Ve­teranos do Costeira no ano passado, o União Tupi começou a edição 2015 com o pé esquerdo. “O time já jogou duas vezes e perdeu as duas”, conta Sebastião Soczek, organizador do torneio. A última dessas partidas aconteceu no último fim de semana em um jogo válido pela 2ª rodada da competição.

Segundo o organizador, o Tupi entrou em campo no sábado, dia 27, para enfrentar o clássico contra o vice-campeão Industrial. “O adversário deixou alguns atletas fora do jogo porque eles disputariam a final da Segundona no domingo, mas mesmo com o time incompleto, conseguiu vencer por 3×0”, conta.

Além dessa partida, os torcedores ainda tiveram a oportunidade de assistir à vitória esmagadora do Pinheiros e à estreia decepcionante do Real Fazenda. “O Pinheiros ganhou de 7×0 na primeira rodada e agora venceu o Fran por 4×0, tomando a liderança com seis pontos e saldo de 11 gols, enquanto o Real levou pra casa uma derrota de 3×1 contra o Califórnia, que havia perdido na semana passada”.

Para completar as partidas, os times Mocidade e Contenda também entraram em campo. “Como os times não conhecem o torneio e nem os adversários, o jogo foi bem truncado e terminou em 1×1, mas os dois aproveitaram suas chances e mostraram um bom futebol”, garante Sebastião, que convida todos os fãs do esporte mais amado do Brasil para comparecerem ao Centro Esportivo do Costeira nos jogos dos dias 4 e 5 de julho no Centro Esportivo do Costeira.

Como atual campeã, a equipe do União Tupi era a favorita do torneio
Como atual campeã, a equipe do União Tupi era a favorita do torneio

Expectativa

De acordo com ele, entre as promessas para este fim de semana está a estreia do São Paulo, que folgou na primeira rodada e agora promete dar seu show, e também a partida entre Real Fazenda e Industrial. “Como o Industrial já encerrou suas atividades na Segunda Divisão de Amadores deste ano, acredito que agora o time estará completo e dará trabalho para os adversários”, adianta.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE