Campeonato Arauqüeras reuniu 36 arqueiros de Curitiba e da RMC

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

1
A 5ª etapa do Campeonato Arauqüeras 2016 reuniu 36 arqueiros de Araucária, Curitiba e de outros municípios da região metropolitana, que competiram em 15 categorias. O evento, que aconteceu no Araucária Golf & Village, contou ainda com a presença dos escoteiros, que pernoitaram no local e acompanharam os primeiros tiros. Eles também tiveram direito de receber dicas de arco e flecha, repassadas pelos Arqueiros Lawrence Alves, Antônio João Franceschi e Eutímio Rocha.

Marcos Riter, presidente da Associação de Arco e Flecha em Araucária, disse que o torneio foi um sucesso, pois os participantes puderam praticar um esporte ao ar livre, caminhar e atirar com as dificuldades impostas pelo terreno.
“Eles competiram sempre sob a pressão do clima, que ameaçava chover, mas felizmente só despencou água no final da premiação. Com os resultados desta etapa, o campeonato ficou embolado nas categorias onde há disputa. A definição só sairá na última etapa a ser disputada, no dia 20 de novembro de 2016”, explicou Marcos.

Confira na tabela, os resultados da 5ª etapa.
RESULTADO 5ª ETAPA 2016

RESULTADO 5ª ETAPA 2016

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE