Campeonato da 1ª Divisão teve rodada no feriado

Time juvenil do Jatobá superou o Chantili
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Campeonato da 1ª Divisão teve rodada no feriado
Time juvenil do Jatobá superou o Chantili

 

Ao contrário da primeira rodada, que foi marcada por empates, na rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Araucária – 1ª Divisão, temporada 2017, que aconteceu no último final de semana, dias 11 e 12, prevaleceram as goleadas.

No Adulto, o Jatobá fez 3X0 em cima do Chantili e o Três Jardins venceu o União Cinco Jardins por 2X1. Com estes resultados, o Jatobá assumiu a liderança da tabela com 4 pontos, seguidos pelo Três Jardins, também com 4 pontos. União Cinco Jardins e Chantili tem apenas um ponto cada.

No Juvenil, o Jatobá venceu o Chantili por 5X1, e o Três Jardins goleou o União Cinco Jardins em 5X0. O Três Jardins é o líder da tabela com 6 pontos, seguido pelo Jatobá com 4 pontos. União Cinco Jardins tem apenas um ponto e o Chantili segue sem pontuar.

No feriado de ontem (quarta-feira), dia 15, teve rodada da Primeirona, mas até o fechamento desta edição, os jogos ainda estavam rolando. Os resultados você poderá conferir no nosso site www.opopularpr.com.br nesta quinta-feira, dia 16.

 

Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE