Home / Notícias / Esporte / Campeonato de Bairros teve jogos emocionantes

Campeonato de Bairros teve jogos emocionantes


monalisa X jardim alegre

união tupi X california
Quatro jogos disputados no final de semana, dias 14 e 15 de maio, abriram o Mini Campeonato de Bairros, no campo do Seleto. Os destaques desta primeira rodada foram os times do São Paulo, Pinheiros e União Tupi, que venceram os adversários na estreia da competição. Monalisa e Jardim Alegre empataram e as equipes Mocidade, Seleto e Califórnia deram azar e foram derrotadas.

Segundo Fagundes, um dos organizadores do campeonato, a disputa entre Monalisa e Jardim Alegre, foi de igual pra igual, fechando o placar em 3 a 3. “Os dois times correram atrás o tempo todo, o Monalisa saiu na frente e o Jardim Alegre conseguiu empatar”, comentou. Já na partida em que o São Paulo venceu o Mocidade por 4 a 3, o jogo foi bastante disputado e prevaleceu a pontaria do São Paulo. “O destaque foi Fan, camisa 7 do São Paulo, com dois gols”.

O Pinheiros derrotou o Seleto por 2 a 0 e demonstrou ser um time forte, segundo avaliou Fagundes. Ele disse ainda que o Pinheiros foi campeão no ano passado e que este ano veio com a mesma garra. E finalmente o União Tupi massacrou o Califórnia, fazendo 6 a 0. “Foi um jogão de bola, o União Tupi tem bastante experiência e seu goleiro pegou todas. O destaque foi o camisa 11, que marcou três gols”.

Jogos da 2ª rodada

Sábado – 21 de maio
Chave B
14h: Seleto X São Paulo
16h: Pinheiros X Mocidade

Domingo – 22 de maio
Chave A
9h30: Monalisa X Califórnia
11h30: União Tupi X Jardim Alegre

Texto: Maurenn Bernardo / FOTOS: EVERSON SANTOS

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*