Campeonato de Veteranos 2015 continua agitado

O torneio deste ano conta com times de Araucária, Contenda e Curitiba
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O torneio deste ano conta com times de Araucária, Contenda e Curitiba
O torneio deste ano conta com times de Araucária, Contenda e Curitiba

Depois das duas primeiras rodadas destacarem a participação desanimadora dos times União Tupi e Industrial, favoritos ao título, chegou o momento de os outros competidores mostrarem sua força e pro­varem que estão prontos para levantar a taça deste ano.

De acordo com Sebastião Soczek, organizador do torneio, os primeiros a fazerem isso serão as equipes Fran e São Paulo, que se encontram no campo neste sábado, 11 de julho, às 13h15. “Depois deles, será a vez de os times Contenda e Pinheiros apresentarem um clássico que, com certeza, vai animar a torcida às 15h15”, adianta.

Se depender da equipe do Pinheiros, isso realmente vai acontecer. Afinal, depois de ven­cer a Primeirona 2013, chegar à Taça Paraná e ser o vice-campeão da Primeira Divisão em 2014, o time fortaleceu o elenco pa­ra ingressar no Veteranos e já lidera a competição com seis pontos. “Começamos o torneio com duas vitórias consecutivas, o que mostra que manter a base da Primeirona e trazer novos atletas deu resultado”, garante o atacante Vanderlei dos Santos, que espera outro grande jogo neste fim de semana. “Sabemos que nosso adversário se porta muito bem em campo, mas faremos de tudo para vencer e, se Deus qui­ser, ainda vamos levantar a taça”, promete.

Para completar o fim de semana, o domingão ainda apresentará grandes jogos às 9h15 e 11h15 com o confronto dos curitibanos Treze e Mocidade, e também o retorno do União Tupi aos gramados ao enfrentar o Real Fazenda. “Essa será a chance de o campeão União Tupi mostrar seu futebol. Então, vamos ver o que vai dar”, finaliza Sebastião.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Compartilhar
PUBLICIDADE