Home / Notícias / Esporte / Campeonato de Veteranos continua com surpresas

Campeonato de Veteranos continua com surpresas


Depois de garantir sua vaga na Primeira Divisão, o Industrial perdeu para o Real Fazenda por 3x2

Depois de garantir sua vaga na Primeira Divisão, o Industrial perdeu para o Real Fazenda por 3×2

Ao conquistar o vice-campeonato na Segunda Divisão de Amadores deste ano e a vaga na Primeirona 2016, o Industrial (Real Madrid) dividia o favoritismo no Campeonato de Veteranos com o atual campeão do torneio, União Tupi. No entanto, assim como seu adversário, ele também tem decepcionado a torcida. “Foram duas derrotas em três jogos. Então, acho que é ressaca da Segundona”, brinca Sebastião Soczek, organizador do campeonato.

Na partida deste fim de semana, por exemplo, a equipe entrou em campo no Centro Esportivo do Costeira contra o Real Fazenda, e levou para casa uma derrota de 3×2. “Mas foi um bom jogo em que todos elogiaram a arbitragem”, comenta Sebastião.

Além dessa partida, a torcida teve a oportunidade de acompa­nhar o confronto entre os conhecidos Contenda e Treze, e também a guerra entre São Paulo e Mocidade. “No primeiro jogo, os dois times são rivais desde o ano passado, mas não tivemos nenhum problema, e o Treze venceu com o placar de 4×3. Só que o outro jogo foi marcado por cartões amarelos, vermelhos, duas expulsões do Mocidade e uma do São Paulo. Foi um jogo de guerra que terminou com o empate de 2×2”, conta.

Para fechar o fim de semana, a equipe Califórnia estreou contra o campeão União Tupi e teve a alegria de conquistar sua primeira vitória. “Nelson Bonatto fez dois gols e foi o destaque da partida, mas acredito que o Tupi ainda vá se levantar porque está contratando novos atletas para voltar com mais força”, adianta o organizador, que convida toda a comunidade para os próximos jogos na semana que vem.
pág 24_25 esporte.indd
Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*