Home / Notícias / Esporte / Campeonato Livre do Costeira define os primeiros semifinalistas

Campeonato Livre do Costeira define os primeiros semifinalistas


Real Maranhão venceu mais uma e já garantiu vaga para as semifinais. Foto: Everson Santos

 

O Campeonato Livre do Costeira definiu na rodada do último final de semana, 4 e 5 de maio, os quatro primeiros times da Chave A que estarão na semifinal. Os classificados da Chave B serão definidos na próxima rodada, dias 11 e 12 de maio. São eles: Real Maranhão em 1º com 18 pontos, e os outros três empataram na pontuação, com 12 pontos, mas pelo saldo de gols, Projeto Vencer estão em 2º (12 gols), Jatobá em 3º (11 gols) e Novo Horizonte em 4º (7 gols).

O organizador da competição, Tião Soczek, disse que a rodada foi agitada, com algumas expulsões de atletas, uma vez que os ânimos estavam tensos em busca da classificação. “Saíram faíscas das canelas dos jogadores, isso porque ninguém queria perder. Foi bonito de ver as disputas’, comentou.

No único jogo do sábado, o Pinheiros empatou com o Real Grove em 2X2. No domingo, o Novo Horizonte venceu o União Tupi por 3X2, e o Real Maranhão ganhou do Jatobá por 2X1.

“Ainda teremos dois confrontos pela frente para definir os semifinalistas da Chave A, mas por ora, o Máfia tem 12 pontos e já está classificado, assim como o CTA, também com 12 pontos, que ainda joga na próxima rodada, mas entra em campo com a vantagem de poder perder. Real Grove, Pinheiros e Vikings vão brigar pelas duas vagas restantes”, explicou Tião.

Acompanhe os jogos da próxima rodada.

Sábado
11 de maio
13h30 – CTA X Real Grove (Chave A)

Domingo
12 de maio
10h – Pinheiros X Vikings
(Chave A)

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1162 – 09/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*