Home / Notícias / Esporte / Campeonato Livre do Costeira não terá rodada neste final de semana por conta das chuvas

Campeonato Livre do Costeira não terá rodada neste final de semana por conta das chuvas


Real Maranhão marcou 6X2 em cima do CTA e segue invicto na competição. Foto: Raquel Krieger de Paiva

Os dois jogos do Campeonato Livre do Costeira que estavam marcados para o domingo, 2 de junho, foram cancelados devido as fortes chuvas que caíram durante a semana. A rodada será mantida para o domingo seguinte, 9 de junho. Os confrontos serão entre Pinheiros X Projeto Vencer e Jatobá X Real Maranhão. A última rodada, realizada no final de semana, definiu os quatro semifinalistas da competição.

No sábado, 25 de maio, o Pinheiros venceu o Novo Horizonte por 3X0 e garantiu uma das vagas. No domingo, 26, o Jatobá venceu o Máfia por 3X1 e ficou com outra vaga; Real Maranhão, que segue invicto na competição, e por esta condição é apontado com um dos favoritos ao título, teve mais uma vitória, desta vez por 6X2 contra o CTA e garantiu a sua vaga; e o Projeto Vencer, que marcou 3X2 em cima do Real Grove, também ficou entre os quatro finalistas.

O organizador da competição, Tião Socezk, lembrou que os dois vencedores seguem para a disputa do título, e os dois perdedores vão disputar o terceiro lugar. “Lembrando que apesar de o Real Maranhão estar invicto, os quatro times estão no mesmo nível e tem chances de faturar o troféu de campeão”, esclareceu.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1165 – 30/05/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*